Julho 2017

Programação

4 de Julho / 2017

Br Beats

O quinteto formado por músicos do cenário instrumental paulistano apresenta um repertório de versões repaginadas de Marvin Gaye, Stevie Wonder, Jamiroquai, Led Zepelin e ícones da vanguarda jazzística como Dave Brubeck, Keith Jarreth e Sonny Rolins.

6 de Julho / 2017

Brechó Reciclô

Criado por um grupo de amigas com um mesmo objetivo em comum: uma forma mais sustentável de levar a vida. No Brechó Reciclô você encontrará itens novos e usados em excelente estado, alguns de marca e outros não, para todos os gêneros e idades com preços muy amigos! A intenção aqui não é passar para frente o que já não interessa mais, e sim movimentar energia e incentivar a reflexão na hora de consumir.

Flash Tattoo

O tatuador Jeng Ho, do estúdio Black Ball Crew, vai tatuar desenhos prontos.

11 e 25 de Julho

Hammond Grooves - Jazz

O Hammond Grooves mantém e transcende a tradição das lendas do Jazz Organ Trio. Composto por ÓRGÃO HAMMOND, GUITARRA e BATERIA, somam ao seu jazz autoral, influências brasileiras e de estilos como o Blues e o Rock. Um verdadeiro universo de timbres e cultura que emana de cada show, de cada uma das quentes válvulas do Hammond de Daniel Latorre, das frases mágicas da guitarra de Filipe Galadri e das empolgantes pulsações da bateria de Wagner Vasconcelos.

13 de Julho

1 Ano de IPo Bar

THIAGO UN é incansável, DJ desde 2002 é um festeiro de mão cheia. Na cabine é talentoso e não se prende a rótulos, sempre com muita musicalidade e mixagens ousadas. Seus sets passeiam por vários gêneros, da Música Brasileira ao Hip Hop, do Reggae as Batidas Quebradas, do Rock ao Funk Soul.

Radicado do Drum&Bass Thiago organizou duas das principais festas do gênero a Ziriguidrum e a Forbass, festas que mantiveram residências longas nos Clubs Audio Delicatessen, Mary Pop e Trackers. Em 2008 Thiago ganhou a Batalha de DJs no Lov.e Club.

 

#VaiTerFesta

18 de Julho

Degani Trio

O trio de Jazz formado por Guilherme Degani (guitarra), Fernando Vicencio (baixo) e Pedro Prado (bateria) surgiu em 2013 com a ideia de se produzir algo diferente, sem ligação com nenhuma tendência estética específica e com dois objetivos: a improvisação e a interação.

Faça sua reserva ou fale conosco

vem pro IPo

Atendimento

Sorry, the comment form is closed at this time.